segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

11º Dia - Mendoza - 12/01/09

Hj visitamos 2 bodegas. A primeira foi a Familia Zuccardi. Nosso guia foi excelente, sabia muito bem aquilo que explicava. Junto conosco havia um grupo de outros 4 brasileiros motociclistas. Fizemos a degustação de 5 vinhos, junto com mais 2 brasileiras... (brasileiro é mesmo uma praga que se dá em todo o lugar!) Como era perto do meio dia e a familia aqui almoça cedo, resolvemos ficar e almoçar na bodega. Nem sabíamos o preço, mas mesmo assim fizemos a reserva na hora... Bom, só tenho a dizer que o almoço valeu todos os pesos pagos. Come-se muito bem, e ainda se pode degustar de uma boa parte da sua carta de vinhos, tudo a um preço fixo ($$$$$). O Sr Leitoa tomou umas 5 taças de vinho!
Ainda tínhamos tempo para mais uma bodega e fomos na mais próxima dali: a Don Bosco. Huuuum... se tiver com pouco tempo, vá em outra... a arquitetura do lugar é diferente, mas o vinho fraquinho... a história do lugar é mais bacana que o vinho. Uma instituição italiana doou todos os maquinários novos, com a premissa que eles mantivessem ali uma escola de vinhos.








3 comentários:

Unknown disse...

vou contar uma coisa...não conheço a ruta 40 com instruções da Tais, mas deve ser mais facil que pagar uma conta de vcs no banco do Brasil com as instruções do meu irmão...rs
Enjoy!!!

Unknown disse...

Leitoá, vai ter tempo de fazer uma degustação de Quilmes???

Unknown disse...

Vcs estão é enchendo a cara neh!!!
Bebam, quer dizer, "degustem" por nós!!!!
Estou adorando as fotos!!!!